O corpo de Laryssa Cristina Agostinho dos Santos, que estava desaparecida desde sexta-feira (13), é velado nesta terça-feira (17). Jovem desaparecida é encontrada morta em Caraguatatuba
A mãe da jovem Laryssa Cristina Agostinho dos Santos, que foi encontrada morta em uma área de mata após três dias desaparecida em Caraguatatuba, lamentou a morte da filha durante o velório nesta terça-feira (17).
“Nada do que eu falar vai trazer minha filha de volta. Eu perdi um pedaço de mim”, afirmou Shirley Cristina hilário, que trabalha com serviços gerais.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Laryssa dos Santos é velada desde às 9h30 no cemitério municipal Recantos das Flores. Ela será enterrada logo após o velório, às 14h. O corpo dela foi encontrado pelo tio do namorado na segunda (16). A jovem estava desaparecida desde sexta (13), quando voltava a pé do trabalho.
De acordo com Shirley, a filha foi muito violentada antes de ser morta. O caso é investigado pela Polícia Civil, que tenta descobrir o autor e o motivo do crime. Ninguém foi preso.
“A minha filha foi jogada como um bicho no mato e judiaram muito dela. Quando eu fui registrar o boletim eu disse que ela estava por aqui (na região onde o corpo foi encontrado). Coração de mãe não se engana. Eu falei: ‘foca aqui, vem aqui me ajudar e ninguém foi’. Fui só eu e o namorado dela. A polícia não foi.”
Laryssa Cristina Agostinho dos Santos, de 21 anos, foi encontrada morta em Caraguatatuba, SP
Arquivo pessoal
O pai de Laryssa, Rodoaldo Agostinho dos Santos, pede justiça e que o autor do crime seja encontrado o quanto antes.
“”A gente está esperando justiça. Que quem fez essa maldade pague”, disse.
Laryssa Cristina Agostinho dos Santos, de 21 anos, é velada em Caraguatatuba
Laurene Santos/TV Vanguarda
O caso
Uma mulher de 21 anos foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (16), em uma área de mata, em Caraguatatuba, no Litoral Norte de São Paulo.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima é Laryssa Cristina Agostinho dos Santos, que estava desaparecida há três dias. O corpo dela foi encontrado próximo à avenida Presidente Campos Sales, no bairro Jaraguazinho.
Ainda segundo o B.O, os policiais foram avisados pelo tio do namorado da vítima que o corpo estava na área de mata e, ao chegarem no local, encontraram a mulher morta. O corpo dela estava parcialmente despido.
O local foi isolado pela polícia e a equipe de perícia foi acionada. No local, os policiais apreenderam um celular e encontraram a bolsa da vítima, que foi devolvida aos familiares.
Jovem de 21 anos, que havia desaparecido após sair do trabalho, é encontrada morta em área de mata em Caraguatatuba, SP
Reprodução/TV Vanguarda
Em contato com a reportagem da TV Vanguarda, a família da vítima disse que ela trabalhava há sete meses em um supermercado e que, no dia do desaparecimento, chegou a falar que iria pedir um carro de aplicativo para voltar para casa após sair do trabalho à noite, mas que estava com problemas no celular e por isso iria embora para casa a pé.
Desde então, a mulher não havia mais sido vista pelos familiares e amigos, que iniciaram buscas pela jovem diante do desaparecimento.
O crime foi registrado como feminicídio na Delegacia de Caraguatatuba. Ninguém foi preso. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Créditos
Assine para atualizações
Receba as últimas notícias do Brasil Eleve